segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Astróloga diz futuro de Lula, Trump e choca ao falar de Montagner: 'estava escrito'

Profissional ainda falou sobre Dilma, João Dória, Michel Temer e de economia.

Neste sábado, 15, o 'Programa Amaury Junior' entrevistou Maricy Vogel, uma das mais conceituadas astrólogas do mundo. Na conversa, ela que é especialista em mapas astrais fez várias revelações. Para isso, ela olha os graus do mapa do zodíaco. Segundo Maricy, por exemplo, nem todas as previsões dão certo porque o homem pode tentar mudar o seu destino.Ela cita o fato de ter previsto que o candidato Aécio Neves, do PSDB, seria presidente do Brasil, mas quem ganhou foi Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT). "Não é que eu errei, as urnas foram fraudadas, não era o destino de Dilma vencer, por isso, ela nem terminou o mandato", contou a astróloga, que disse ter visto um homem como o vencedor do pleito. 

Dilma e Lula

Vogel disse ainda que previu que Dilma não terminaria o mandato por causa desse erro. Não deu outra. No dia 31 de agosto, por exemplo, Rousseff acabou sofrendo um processo de impeachment. De acordo com a profissional do mapa astral, quem não deve ter um bom futuro é Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ela, para a alegria de 200 milhões de pessoas, Lula será preso. "Ele vai para Curitiba", disse ela citando a capital do Paraná, onde despacha o juiz federal Sérgio Moro, à frente da principal investigação no país, a Lava-Jato.

Trump, Temer e João Dória

Outra previsão polêmica feita pela astróloga é a de que Donald Trump vencerá as eleições. De acordo com ela, as pesquisas não são o mapa astral e que, por isso, não elegem candidatos. Maricy disse ainda que o presidente Michel Temer seguirá no governo até o final, isso porque ele tem ascendência em libra. O peemedebista ainda ganharia o respeito da comunidade internacional. A astróloga e Amaury Junior ainda lembraram que ela acertou que João Dória seria o vencedor do pleito em São Paulo, mesmo com as pesquisas colocando ele bem atrás. 

Domingos

A astróloga ainda comentou a morte do ator #Domingos Montagner, o 'Santo' de 'Velho Chico. Ela disse que ele faleceu um dia antes de eclipse em seu signo de peixes. "Estava escrito no destino que a missão dele tinha terminado, infelizmente" #Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário