quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"Moro não é mais honesto do que eu"

"Não há nenhum procurador do Ministério Público Federal, nenhum delegado da Polícia Federal ou mesmo o Moro não é mais honesto que eu. Pode até ser igual. Mais honesto, não."
Adivinhem quem disse?
Foi há pouco, em um palanque em Natal.
E você? O que acha dessa nova declaração da "alma mais honesta do Brasil? 
Deixe seu comentário!

4 comentários:

  1. Os rastos, e atos deixados por ele, contradizem esta declaração. Se ele pensa que o povo é bobo, que vão acreditar na mentira dele, ele está enganando a si mesmo. Meu avo sempre dizia: Cuidado com aqueles que dizem: tudo eu, só eu... Se tudo isso que eles estão falando fosse verdade, o nosso Brasil não estaria na situação que ele está. Todas as provas existentes contra eles, já basta p/ provar o contrário o que eles dizem. E digo mais... Me digas com quem tu andes, eu te direi quem tu és. digo mais... Quem são aqueles PAÍSES que eles emprestaram BILHÕES, através do BNDS?

    ResponderExcluir
  2. Você seu porco imundo mentiroso, e tão honesto que roubou até os pertences do palácio (crucifixo feito pelo Aleijadinho) está junto com suas muambas no deposito da transportadora Granero. A policia federal já viu a imagem lá junto com outros objetos de valor. Acredito que a faixa Presidencial também está lá.

    ResponderExcluir